quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O saber machuca !

Só eu sei o quanto eu senti falta daquele abraço apertado, e também sei que faria de tudo para senti-lo só mais uma vez... Apenas mais uma vez. Só eu sei que eu revivo cenas, volto no tempo, e desejo que meu passado se torne presente mais uma vez. Só eu sei a dor que senti quando descobri que meus planos de um futuro ao seu lado não seriam mais realizados. Só eu sei o quanto às lembranças insistem em aparecer na minha mente e eu sei que cada detalhe, cada lugar me faz lembrar de você e agora eu me lembro daquela música que você cantou pra mim, a mesma música que marcou a distância novamente, a música que eu considerei nossa... A música que irei me proibir de escutar o resto da vida para amenizar o sofrimento. Só eu sei a dor que vou sentir, só de imaginar que você vai estar feliz com outra pessoa e que vai sentir o que você não sente por mim. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que eu já chorei e que infelizmente, ainda vou chorar. Eu sei, e como sei.
Também sei que já cansei de encontrar jeitos para esquecê-la, e que talvez já me convenci que nunca conseguirei. Eu já busquei uma forma de esgotar essa falta, mas também sei que no final isso só aumentou meu sofrimento e sei que parece que ninguém entende o que sinto, que tudo o que te dizem soa como "mais alguma coisa" para teus ouvidos.
Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, me sinto perdida, e que trocaria tudo pela sua companhia. Sei o quanto sinto falta de, por um momento, não fazer nada ao seu lado. Eu sei o quanto você tentou me dar atenção, e o quanto você tentou me fazer sentir única, mas só eu sei o quanto eu gostaria de ouvir apenas uma vez um “EU TE AMO”.
Só eu sei o quanto te amei, e sei também, mais do que ninguém o quanto ainda amo você!

8 comentários:

  1. Tu ainda vai ser uma grande escritora veey ;) Ameii ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii se garante!!
    parabéns pelo blog está show;p
    ;**

    ResponderExcluir
  3. aoow , mt foda , curti !

    ResponderExcluir
  4. Isso passa. Dói pra caramba, mas chega uma hora que precisamos focar no que é melhor para nós mesmos. Uma hora a gente cansa de sofrer. Não adianta colocar isso como objetivo de vida... Basta viver. O tempo passa e cura.

    O ditado está certo quando diz que o tempo é o melhor remédio para tudo.

    ResponderExcluir
  5. Muito Show vc escreve muito adorei

    ResponderExcluir
  6. fodástico vey...se publicar livro pá nooisi é grátis..kkk excelente texto :D

    ResponderExcluir
  7. Para todos é facil falar, mas so vc pode expressar tudo que se passou e há de passar... Ha males que vem para o bem, mas agrande maioria vem pra fuder mesmo kkkkk Vá por mim vc cresceu e vai crescer cada vez mais com cada experiencia que passa =D...

    Dynhoz Moura

    ResponderExcluir
  8. Vedeeeenha (L


    mt liindo tudo oq vc escrevi,mt tocante!

    te adoro mt s2

    ResponderExcluir