sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Porque só você deveria existir !

Você não se importa em me fazer não parar de pensar em você. Você tem o poder de me fazer sorrir quando quiser, você é o proibido que eu não deveria querer. Você é a escolha que eu nunca deveria escolher. Eu tento me afastar, mas eu sei que já não consigo mudar! Todas as músicas não deveriam me lembrar você, seu perfume não deveria continuar em mim, e o seu abraço não deveria me trazer lembranças. Você deveria ser uma qualquer, uma estranha qualquer. Eu não consigo entender em como isso me afetou tanto, e em como eu pude gostar de
uma pessoa tão rapidamente. Eu nunca consigo te entender, talvez por isso não consiga te esquecer. Depois de um tempo, talvez eu entenda tudo. Porque tudo tem que acontecer desta maneira? Porque gostar de alguém pode ser tão difícil. Uma memória não deveria iludir e nem existir... para machucar.
Se eu soubesse, jamais começaria a gostar. Eu queria mandar na saudade, mandar na angústia, e mandar na lembrança. Como uma simples pessoa, um simples coração pode me fazer tão bem? Como pode me afetar tanto? Tu me deixa tão feliz por dentro, uma felicidade contagiante que começa desde o último fio de cabelo ate os pés, me causando arrepios na maioria das vezes. Eu deveria te odiar, pelo simples fato de me fazer sorrir sozinha e fazendo me sentir no céu ao mesmo tempo. Deixando-me inquieta, bastando analisar que por um breve momento, eu não consigo te odiar. Talvez não fosse tão difícil te odiar por um minuto sem intervalos, se não passasse a maior parte do dia pensando em como o seu sorriso é capaz de fazer meus olhos brilharem, e o seu simples toque ser capaz de realizar uma sensação para-normal. Digamos que é impossível te odiar, que eu perdi o controle e que não estava no roteiro sentir saudades de você, mesmo que tenha sido apenas uma vez. Você consegue me deixar ficar elétrica depois de falar com você, querendo fazer do momento único e longo. E quando o momento acaba, sinto uma vontade de reviver só para dizer o que eu não disse, ou que eu não tive coragem de dizer. Não estava no plano fechar os olhos e pensar em você, lembrar do seu abraço, que me fez delirar, me fazendo desejar que não acabasse. O tempo passa te fazendo imaginar em como vai ser, te dando dor de cabeça e insegurança. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Passando desigual, em estranhos solavancos, levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim... Só de imaginar, me deixa tão feliz, que me da medo. Dizem que quando se está feliz demais, deve se preparar, pois alguma coisa sempre dá errado, mas sinceramente, nada pode dar errado agora. Eu vou ter você, e só isso importa agora.

P.S: esse texto foi inspirado em você, espero que um dia chegue a ler! J. <3

9 comentários:

  1. Oo me impressiona essa menina.. Caramba parabééns :D / Lais

    ResponderExcluir
  2. impressionante como me fez mergulhar nos meus próprios sentimentor e mente Oo

    ResponderExcluir
  3. texto intenso. Apesar de escrever também, eu não consigo me expor assim e talvez por isso meus textos sempre falem de outras pessoas e raramente de mim mesma. É um bom texto dani, espero que as coisas se acertem e que você entre em sintonia com seus próprios sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. o.o quantos sentimentos....isso q é um afeto fodástico lol ,tá massa (sejá lá quem for q inspirou texto deve ter consciencia d q é muito especial pra autora ) :p

    ResponderExcluir
  5. Sua romanticaaa!
    ;DD
    ushuash
    texto legal!

    ResponderExcluir
  6. esses textos lembra-me coisas de um passado bom!

    ResponderExcluir
  7. Não é um simples texto, é um desabafo, uma msg mais que direta e concerteza foi intendida... =D Parabéns Dani =D

    Dynhoz Moura

    ResponderExcluir
  8. Que mto mto mto liindo Daaani *---*
    Não é um simples texto, é um desabafo, uma msg mais que direta e concerteza foi intendida... =D Parabéns Dani =D [2]
    Elaine Domingues .

    ResponderExcluir