quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um sonho do sonho !

Não sei por que nem como. Sonhei que estava andando por um lugar lindo. Sem cores, mas lindo! De repente vejo muitas pessoas deitadas num chão que também não tem cor. Ao lado um ônibus caído. Não acredito no que penso estar acontecendo, mas é isso mesmo. Um acidente. Estão mortos. Todos. No rosto deles, só paz. Percebo serenidade na expressão de todos. Eu também estou serena. Continuo caminhando. Sigo em frente. Olho para trás e vejo meu amor. Não se aproxima, mas me segue. Assim como eu, sereno. Doce como meu amigo.
Continuo caminhando e vejo algo parecido com casas. Pequenas casas. Uma ao lado da outra. Uma das portas está aberta. Entro. Dentro da casa tudo é branco menos as flores. Não são coloridas mas... têm cor. Sim! Têm cor. Ninguém me diz, mas entendo que o lugar é meu. A primeira peça parece uma sala. A outra é um quarto, pois tem cama. Olho pela porta e lá está o meu amor. Sereno e doce como o meu amigo.
Saio da casa e percebo que em volta também há flores, muitas, enfeitando a casa. Continuo caminhando. O meu amor me seguindo, sereno. Doce como meu amigo.
À frente, vejo um campo. Um campo muito extenso. Poucas árvores, plantas rasteiras no chão. Não há cor, mas o campo é colorido.
De repente, percebo alguém vindo em minha direção. Meu coração sente alegria. Continuo caminhando. Minha alegria aumenta. Então eu o reconheço. É meu doce amigo que vem em minha direção. Sorriso aberto. Riso solto. Braços abertos. Abraço. Carinho. Calor. Acolhimento. Meu doce amigo. Olhar de criança. Suavidade. Doçura. Mel. Nenhuma palavra. De mãos dadas seguimos em frente. Eu e meu amigo.

8 comentários:

  1. Ah, que fofa Dani, não sabia que você escrevia *-*
    Curti o texto, vou ficar visitando aqui
    bjo em tu Guria :)

    ResponderExcluir
  2. Cada dia se superando ;P Ta muito LINDO / Lala

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, menina, não se esqueça de mim qd alguma editora te encontrar por aí. ;**

    ResponderExcluir
  4. meu deus, O: faz um livro?

    ResponderExcluir
  5. tá massa parceira ^^, o gênero é interessante (apesar d eu axar q tá virando moda....)mas eu gostei ^^ bom trabalho

    ResponderExcluir