sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dúvidas !

Na minha infância, enquanto as crianças normais se preocupavam em serem crianças, eu me importava com minhas futuras decisões. Enquanto elas escutavam Back Street Boys, Xuxa, Rouge e todas essas outras porcarias totalmente desnecessárias para a humanidade eu me interessava por Zeca Baleiro, Cazuza, Chico Buarque entre outros maravilhosos cantores. Em festas de família, por exemplo, ao invés de me divertir com os palhaços, máquinas de jogos, pula-pula e cama elástica, costumava ficar perto dos adultos conversando ou curtindo uma boa música que saía das notas dedilhadas que meus tios costumavam tirar do violão. Com o passar dos anos algumas dúvidas perturbavam minha cabeça. Dúvidas como qual profissão gostaria de seguir. Pensei em fazer veterinária, logo mudei pra psicologia, enfim decidi por serviço social quando me lembrei das crianças e adolescentes que vivem de forma totalmente vulnerável sendo vitimas das drogas, do crime e do tráfico. Resolvido essa parte do problema, me concentrei na outra parte. A que mais me confundia e me preocupava: A minha sexualidade!
Aos 10 anos eu era uma criança relativamente bonita e madura para minha idade. Lembro como se fosse hoje, os vários garotos do bairro e da escola pediam pra ficar comigo, porém nunca senti vontade alguma. No começo eu até achava que o motivo era por serem ‘novos’ demais pra mim, mas nem era e descobri isso aos 12 anos, exatamente no dia do meu aniversário quando conheci a Fernanda, [meu primeiro amor] que a vida me tirou de forma trágica. Foi ai que descobri qual a minha verdadeira condição sexual. Depois dela só vim ter um relacionamento sério novamente aos 17 anos, com uma outra garota que não poderei citar o nome pela quantidade de pessoas que a conhecem. Passamos um bom tempo juntas, mas infelizmente terminou por um mal entendido. Tive outros casinhos, nada que mereça muita importância.
A verdade é que nunca tive muita sorte com as garotas, mas sou um chama homem terrível. Fico me perguntando por que não consigo corresponder a quem realmente gosta de mim, mas nunca consegui chegar à conclusão nenhuma, além da que não escolhemos a quem amar.
Será que um dia eu vou ser realmente feliz com uma pessoa que mereça meu sorriso?

3 comentários:

  1. muito massa doido.
    mas aew... rlx que toda panela tem sua tampa
    e a tua um dia vai chegar (y'

    ps: o post realmente tá muito bom /vouplagiar

    ResponderExcluir
  2. Claaro né suua boooba *--*
    Adorei o texto, mto mto lindo o seu desabafo ^^
    beijo, ♥

    ResponderExcluir
  3. essa é uma das metas da vida , encontrar alguém q nos complete . no fim tudo da certo *-*

    texto foda dani ..parabéns ,
    by CARIOCA <3

    ResponderExcluir