domingo, 10 de outubro de 2010

Carta pra você!

Queria poder me lembrar dos detalhes. De todos os mínimos detalhes e traços e medos que compõem seu corpo. Queria entendê-la. Saber logo de uma vez porque seu olhar me despe. O porquê de suas marcas serem definitivas. Me sinto transparente e acuada em sua presença, como se a qualquer momento suas mãos ágeis pudessem me invadir e levar o que nunca ninguém levou. Tenho medo do bem que você pode me fazer. Medo de parar minha busca ao te encontrar. Medo de parar no tempo sem poder, ou querer evitar. Sinto tantas coisas baby, que jamais poderei contá-las sem que meu jogo fosse entregue, sem derrubar essa minha máscara de garota-segura.
Eu queria que você me entendesse sem que eu precisasse explicar. Queria que você sentisse a minha vontade e que entendesse que o desejo é mutuo e que existe sim reciprocidade nas nossas pequenas coisas. Queria que você entendesse que esse medo que eu sinto é por você. Não quero te assustar com o que sou, nem te mandar embora ao encarar meu egoísmo e meu sentimento ralo. A vida toda eu só fiz pensar em mim.
Por isso, agora me desespero ao perceber que estranhamente tenho pensado em você. Não quero te machucar como fiz com muitas outras garotas que passaram por minha vida. Quero te proteger, cuidar pra que tudo dê certo. Ser cautelosa para que esse sorriso que me ilumina nunca se perca na escuridão. Eu só quero que você saiba que eu me importo e que me machuco a cada vez que, sem querer, te faço triste. Não sou a pessoa perfeita pra ninguém, eu sei, também jamais procurei a perfeição. Sou totalmente errada e errante. Imatura e pouco explicita. Sou um poço de confusão. E o que me surpreende é que, mesmo assim, vejo sua vontade em se perder em minhas águas. Fico pensando que talvez você seja a pessoa certa. Talvez você seja a minha grande chance. Eu não sei, nós não sabemos. Mas não quero perder um minuto dessa nova história. Quero todos os beijos e abraços e palavras que me cabem. Quero te ver sorrir todas as manhãs e dormir sentindo aquele perfume que já é tão seu. Não tenho certezas. Nunca tive e talvez nunca tenha. Mas depois de você os dias têm sido mais calmos. Depois de você as pequenas coisas voltaram para seus lugares de pequenas coisas. E desde então nada tem importância se não colocar um sorriso no seu rosto. Desde então não se faz necessário Clarissas, Aryannes ou Nathalias. Desde então tudo se desfez e só você se faz presente.
Não preciso de musas inspiradoras, baby. Não preciso de muita coisa se eu tiver você.

5 comentários:

  1. vai ser escritora essa minina (: HUSAHUSAHUSAHUSAAUH ♥

    ResponderExcluir
  2. Eeeu gostei.
    Eu penso assim às vezes também =/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindos sentimentos sua carta deve ser lida por muitos. Você tem talento, parabéns.

    ResponderExcluir